Bom projeto, espero que tenha futuro.
Seria util para globais com xp baixa, poderia adicionar ao mapa este seu...
Att,
Prezyoso
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

Bom projeto, espero que tenha futuro.
Seria util para globais com xp baixa, poderia adicionar ao mapa este seu...
Att,
Prezyoso
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

o templo esta MUITO simples, tente dar uma cada diferente uma estrutura diferenciada!
info
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

o templo esta MUITO simples, tente dar uma cada diferente uma estrutura diferenciada!
Não entendi, uma cada?
Hmm.. mapa me parece bem legal bem editado) Real mente acho que tenha futuro Boa sorte)
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

O mapa em si ta meio simples, mais eu tenho uma noção da sua habilidade, creio que você deichará bem legal o lugar@!
info

O mapa em si ta meio simples, mais eu tenho uma noção da sua habilidade, creio que você deichará bem legal o lugar@!
No começo agente ve que tá simples mesmo, mas mais para frente vai ficar legal, além do mais que a jogabilidade vai ficar dahora.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Tomurka

O temple pode melhorar, no lado direito aonde está cheio de arbustro, poderia colocar uma loja, alguma coisa..
info

O temple pode melhorar, no lado direito aonde está cheio de arbustro, poderia colocar uma loja, alguma coisa..
São ideias assim que eu posso aproveitar.
info
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

Não entendi, uma cada?
o templo basicamente é um retangulo, tente varias as formas e botar detalhes que deixem um efeito de harmonia dentro do templo
Acho que se você fizer a vila usando wooden wall (ID: 6839) variando com a stone base wall e usar as walls que se usa para fazer um barco variando as com outras woodens wall (ID: 5261~) ficaria um estilo rústico excelente.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Lendreo

Boa sorte com seu projeto, e pelas imagens em relação ao mapa estão muito boas,.
info
Reputação: +55

Fiz um Banner aqui Para você
]
Se Gostar Rêp+
Editado Outubro 27 por TecBreakerByLipe
Ta ai um Logo pro Projeto.

Se curti da rep + pra ajuda XD
Att.
VictorFT
Abraços.
Eu tinha começado um projeto que consistia em reformar rookgaard e transformar em uma cidade principal, mais formatei o PC e perdi.
da uma olhada.
http://www.xtibia.com/forum/topic/180099-rookguardia-show-off/
info
Olá XTibianos,
muita gente acha que estou parado na área de mapping, pelo contrário, eu estou um projeto totalmente MEU, onde eu estou fazendo um mapa do 0, ele é chamado de "The Rookgaard", onde depois de terminado o XTibia receberá o mapa em primeira mão.
O que tem no mapa ?
R-> Tem todos os NPC's de rookgaard e alguns que eu adicionarei.
Como vai ser o mapa ?
R-> Vai ser um continente não muito grande, com caves, etc... Um mapa normal.
Segue abaixo as fotos. Conforme eu for atualizando irei postando aqui para vocês!
TEMPLE
Lugar de Algum NPC ( não me decidi aonde cada um vai ficar )
Última atualização
Bom gente, é isso, conforme as atualizações já sabem né ? Vou falar com o gustavo para ver se ele me incentiva
Uma coisa, quem souber designer porfavor, faça um banner com o nome "The Rookgaard" para mim porfavor.
Byeeeee ~
Editado Outubro 27 por RarTnE